Conta rackiada aki nos ajudamos


Eae galera, como estão? Bom hoje vou ensinar a vocês como recuperar sua conta, so para começar, não tem nada haver com hackiar, e sim um jeito muito mais efetivo e mais simles, vamos ver?

Primeiramente umas dicas para evitar Hackers:

Nunca de a sua senha, Não uze senhas com numeros para evitar os crackers e se sua senha estiver fraca mude-a ate que fique forte.

Se sua conta foi Hackiada ou Banida, esse é o processo:


Primeiramente clique nesse link: http://www.aq.com/help/mailer.asp?c=10
AQWorlds Acount Name: Bote seu nome no aqw
AQWorlds Address for Account: Bote o Email de criação da sua conta do aqw, ou seja, o primeiro email que ela foi confirmada assimq ue você criou sua conta
Type email again: Escreva o Email novamente
Tipo de pagamento: Se você for member bote o tipo de pagament que você uzou, se não for member selecione a opção ” FREE ACOUNT “
Transição de ID: Se você comprou por code, va em seu email e veja um code que você comprou em aloppass e digite a transição de ID. Se você comprou member por boleto ou outro metodo de pagamento, procure o comprovante de pagamento.
Comment: Hackiada –> conte oque aconteceu  / banida –> Bote o comentario por quê sua conta foi bannida, seja sincero pois ja passei por isso, quando uzei um tal de hell quest minha acc foi banida e contei a pura verdade para ele, que usei o Hack sim mas que me arrependia disso que era pra ele me dar mais uma chancer bla bla bla. Não bote baboseiras e nunca fale que você não fez nada pois eles sabem.
Então espero que tenha ajudado vocês